terça-feira, 9 de novembro de 2010

Sempre lá!

Tanto tempo sem aparecer por aqui né?!

"Tempos diversos. É o que tenho experimentado com Deus. Alguém me ensinou sobre Deus e agora eu tô exercitando as lições aprendidas, sozinha. Ora fracassando, ora obtendo êxito em ser fiel Aquele que sempre me amou. É tão puro, é tão grande, é tão único o amor do meu Pai que eu não o trocaria por nada. Maior que os meus defeitos, real, presente. Eu vou até onde Ele me permite ir. Descobri que o Senhor tem me cercado com 'alegres cantos de livramento'. Isso me mantém segura, isso me atrai para perto Dele. Cada vez mais. Ah, sob dias frios e nublados, sob dias de dúvida e confusão, eu tenho visto a Sua mão de uma maneira especial. É o Deus que eu espero que sempre esteja lá. E (pasmem!) Ele sempre está."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me abençoe com seu comentário aí!!!